29/07/2009

Destaques da vitória sobre o Barueri

Andrezinho é decisivo para vitória

O meia Andrezinho é um dos jogadores que mais atuou na temporada colorada. Dos 50 jogos esteve em campo em 44. E na partida diante do Barueri na noite desta quarta-feira, ninguém foi mais decisivo do que ele. Marcou um gol e foi o mentor dos outros dois da vitória por 3 a 2 que deixou o Inter na terceira colocação e mais próximo dos líderes do Brasileirão.


Andrezinho teve atuação destacada no meio-campo

A vitória colorada começou e terminou com Andrezinho. Foi o meia que criou a jogada do primeiro gol do jogo, ao fazer lance de ponteiro esquerdo e cruzar na cabeça de Alecsandro. No segundo, mostrou uma das suas especialidades: a bola parada. Aproveitou lance em dois toques e combinação com Kleber para acertar um chute colocado no cantinho. Foi o terceiro gol dele no Brasileirão e o 13º na temporada. No terceiro gol, no finalzinho, novamente o camisa 10 brilhou. No momento mais difícil do jogo para o Inter, Andrezinho cobrou falta no ângulo, a bola tocou no travessão e voltou para Sorondo dar a vitória ao time do técnico Tite. Uma noite de gala de Andrezinho.

Giuliano aparece bem

O meia Giuliano aproveitou bem a sua chance na equipe titular. O garoto de apenas 19 anos atuou como um meia pelo lado direito e também como um ala para demonstrar muita disposição e velocidade. Futebol que fez o Inter o trazer para o Beira-Rio depois de ser considerado uma das maiores promessas do futebol paranaense. Aos 19 anos, com idade júnior ainda, Giuliano já aparece com destaque no time principal.

Sorondo marca gol na raça

O zagueirão Sorondo marcou o gol da vitória diante do Barueri, talvez o mais importante desde que chegou ao Beira-Rio em 2007. Depois de uma sucessão de lesões no joelho, Sorondo começa a se firmar com um dos principais integrantes do sistema defensivo do Inter.


Sorondo marcou seu terceiro gol pelo Inter

Grupo mostra que está fechado

Michel Alves não conseguiu segurar a cobrança de falta nos dois gols iniciados em faltas para o Barueri. O goleiro sentiu, obviamente. Mas o grupo colorado não deixou Michel se abater. Quando Sorondo fez o terceiro gol, metade dos jogadores em campo correu em direção a Michel, mostrando solidariedade e a força do grupo.


Jogadores comemoram: Inter conquistou importante vitória em casa

Copa Suruga

Depois do jogo diante do Barueri, o Inter dá um tempo no Brasileirão por 12 dias para a disputa da Copa Suruga no Japão diante do Oita Trinita. O Inter só retorna ao Brasileirão dia 10 em partida diante do Sport, no Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual