27/07/2009

Inter treina para enfrentar o Barueri

A tarde desta segunda-feira foi de trabalhos visando o jogo contra o Barueri. O técnico Tite comandou um treino com os portões fechados e começou a definir a escalação que começará o jogo contra o time paulista, que ocupa a sétima posição, com 22 pontos. O Inter é o quarto colocado, com 24 pontos, e ficaria com a última vaga à Libertadores de 2010. A distância para o líder Atlético-MG é de quatro pontos.

O zagueiro Álvaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o desfalque, assim como goleiro Lauro, que recupera-se de uma lesão muscular. O meia D'Alessandro também não irá atuar. O argentino fará um trabalho em separado do grupo de recondicionamento físico. Em contrapartida, o volante Magrão está à disposição. Ele foi condenado a apenas um jogo de ssuspensão pela expulsão contra o Fluminense, e como já cumpriu a pena no Gre-Nal, está liberado para jogar. O centroavante Alecsandro e o volante Guiñazu retornam à equipe após cumprirem suspensão na última rodada.

Com a ausência de D’Alessandro, a chance de Giuliano (com a bola na foto) ser aproveitado no meio-campo é grande. O jogador entrou no segundo tempo contra o Botafogo e teve boa atuação. O atacante Bolaños também poderá seguir no time.  O equatoriano disputa a posição com Taison. O Inter volta a treinar na tarde desta terça e logo depois inicia a concentração para o confronto com o Barueri.


Outras notícias
Loja Virtual