24/07/2009

Partida poderá ser sob chuva

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (foto)
Enviados especiais/Rio de Janeiro

O Inter chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira com chuva e temperatura ao redor dos 18º C, quase um inverno glacial para os padrões cariocas. As previsões apontam que o tempo não deverá melhorar até a partida diante do Botafogo neste sábado, às 18h30min, no Engenhão.

A viagem durou cerca de duas horas até o Rio de Janeiro e foi tranqüila. No aeroporto, os jogadores puderam sentir um pouco do carinho de vários torcedores colorados que pediram autógrafos e fotos. Na chegada ao hotel, no Rio, mais torcedores esperavam o Inter, além da presença de jornalistas cariocas e gaúchos.


Atacante Bolaños deve iniciar jogo contra o Botafogo

O Inter busca uma vitória diante do Botafogo para se aproximar do líder Atlético Mineiro. No ano passado, em 14 de setembro, o time colorado conseguiu bater a equipe carioca por 2 a 1 no Engenhão. Alex e D´Alessandro fizeram os gols colorados na ocasião. Foi o primeiro gol do argentino com a camisa do Inter.

O time colorado ficará em um hotel em Copacabana até a hora de ir para o estádio no sábado. Depois do jogo, a delegação embarca em seguida de volta para Porto Alegre com chegada prevista para a 0h20min de domingo. O domingo será de folga para o grupo que retorna aos treinamentos na segunda-feira às 15h30min no Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual