21/07/2009

Tapejara-RS celebra o Centenário do Inter

O Consulado de Tapejara-RS, em parceria com a Associação dos Colorados Tapejarenses, promoveu uma grande festa em comemoração ao Centenário do Internacional na última sexta-feira (17/7). A comitiva da Comunicação Social do Clube foi recebida na entrada da cidade por uma multidão de colorados e com um belíssimo foguetório. O ônibus 'Campeão de Tudo', sucesso absoluto, como sempre, foi seguido em carreata pelas ruas do município por aproximadamente 200 veículos em direção ao Clube Atlântico Lina Callegari, local do evento.


Clube Atlântico Lina Callegari recebeu grande público colorado

Mais de 500 colorados estavam no salão, inclusive torcedores de consulados vizinhos. O Internacional estava representado por diretores, ex-atletas (Claudiomiro, Milton Vergara e Elton) e funcionários, todos liderados pelo diretor geral de Comunicação Social, Luis Carlos Hauber (Lilico). A banda Ataque Colorado garantiu a boa música.

O Clube foi homenageado pela Câmara Municipal da cidade pela passagem dos seus 100 anos de glórias. A Associação de Colorados de Tapejara também foi agraciada pela Câmara. A Associação e o Consulado homenagearam o Inter com uma placa que foi entregue pelo cônsul Júlio Debastiani.

Depois de diversos pronunciamentos, o Consulado e a Associação de Tapejara também foram homenageados pelo Internacional com a entrega de uma Medalha e um Livro do Centenário pelo excelente trabalho que ambos vêm desenvolvendo em nome do Clube.

O Internacional agradece ao carinho e  respeito com que todos foram recebidos pela grande massa de colorados de Tapejara. Agradecemos também ao cônsul Julio Debastiani e a Sra. Rosangela pelo brilhantismo do evento e, principalmente, pelos incansáveis serviços prestados em favor do Clube.

> Veja mais fotos da festa em Tapejara:


Outras notícias
Loja Virtual