20/07/2009

Brasileirão: Inter prepara-se para confronto com o São Paulo

Depois de passar parte do dia em São Paulo providenciando o visto norte-americano, o grupo de jogadores regressou a Porto Alegre no final da tarde e participou de um treino no Beira-Rio. A obtenção do visto faz parte do trâmite necessário para a viagem para o Japão, onde o Inter disputará a Copa Suruga, no dia 5 de agosto, contra o Oita Trinita, campeão da Liga Japonesa. O jogo está marcado para as 7h30min (horário de Brasília).

Apenas os jogadores que não atuaram no Gre-Nal treinaram com bola no gramado principal do Gigante. Os demais fizeram exercícios de regeneração e foram liberados. O grupo volta a treinar às 17h desta terça-feira. A concentração para a partida contra o São Paulo começa logo após a atividade.

Atualmente na terceira colocação do Brasileirão, com 23 pontos, o time do técnico Tite irá em busca da oitava vitória na competição. O Inter está a dois pontos do líder e vice-líder Atlético-MG e Palmeiras, respectivamente. Já o São Paulo ocupa a 12ª posição, com 14 pontos.

Contra o time do Morumbi, o Inter poderá ter o retorno do volante Magrão, que cumpriu suspensão no Gre-Nal. O meia D'Alessandro também está liberado para jogar. O efeito suspensivo obtido pelo departamento jurídico do Clube garante que o argentino possa atuar até o julgamento do recurso, marcado para a próxima quinta (23/7).


Outras notícias
Loja Virtual