20/07/2009

Equipe de Taekwondo do Inter faz bonito em seletiva

A equipe de alto rendimento de Taekwondo do Inter fez bonito na seletiva para a Seleção Gaúcha Adulto de 2009, no último domingo (19/7). As Seleções A e B representarão o Rio Grande do Sul nas competições nacionais deste ano. Todos os atletas do clube colorado obtiveram a classificação: Emerson Eich, Daniel Santos, Fabrício Fagundes, Lucas Camargo - atleta juvenil da Seleção Gaúcha e Brasileira e agora também com vaga na Seleção Adulta -, João Pedro - iniciando no adulto e já com a conquista da classificação à Seleção -, e Gabriel Bertotti - atleta da Seleção Gaúcha Juvenil e agora com vaga na Seleção Adulta.

No próximo dia 25, Lucas Camargo se reunirá com a Seleção Brasileira Juvenil, em Santos-SP, para período de preparação visando o Panamericano de El Salvador, em novembro. Os técnico do taekwondo do Inter, mestres Olzemir Junior e Jonas Paiva, também fazem parte da comissão técnica do selecionado brasileiro.

A equipe colorada terá seus próximos desafios em São Paulo, no Ginásio do Corinthians, nos dias 31 de julho a 2 de agosto, e em 23 de agosto, no Campeonato Estadual de Faixas Coloridas, em Guaíba-RS, e na Primeira Etapa do Ranking 2009-2010. Este último evento terá a participação da Equipe de Alto Rendimento e crianças do Projeto Interagir.


Outras notícias
Loja Virtual