16/06/2009

Taison: alegria de volta

Vida de artilheiro não é fácil. A cada jogo é preciso manter o bom aproveitamento, ou seja, marcando gols. Taison que o diga. Artilheiro do Inter na temporada, com 25 gols, atacante não marcava desde a vitória de 3 a 1 sobre o Coritiba, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A expectativa da imprensa e torcida pelo reencontro da boa fase era grande.

Contra o Fluminense, Taison começou o jogo no banco de reservas, dando lugar a Alecsandro. O atacante entrou aos 25min do segundo tempo quando o Inter vencia por 2 a 0. A equipe carioca reagiu e empatou a partida, preocupando Taison. “Pouco depois que entrei, nós tomamos dois gols. Me assustei um pouco”, recorda o jogador.

Mas artilheiro decide. Taison marcou dois gols e garantiu a importante vitória colorada no Beira-Rio. E mais do que isso. O jogador de 21 anos recuperou a confiança justamente às vésperas do Gre-Nal. No treino desta quinta, ele não escondia a felicidade. “Foi em boa hora que voltei a marcar. Estava precisando para dar confiança. Estou à disposição para o Gre-Nal. Sonho em jogar o clássico, mas é o Tite que vai decidir”, pondera.


Outras notícias
Loja Virtual