16/06/2009

Inter focado no Gre-Nal

Vice-líder do campeonato, com 23 pontos, um ponto atrás do Atlético-MG, o Inter treinou na tarde desta quinta-feira visando o clássico gaúcho. Apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Fluminense estiveram no Beira-Rio. O técnico Tite comandou um trabalho com bola no campo suplementar.

A novidade foi o volante Sandro (foto), que participou normalmente da atividade sem sentir nenhum resquício da lesão muscular que o afastou dos gramados nas últimas semanas. Nos 35 minutos em que esteve em campo, conseguiu executar todos os movimentos sem limitações.

“Não senti nenhuma dor. Isso já é uma conquista. Agora tem a parte física que está um pouco prejudicada em função dos quase 20 dias que fiquei parado. Esta análise vai ficar a cargo da comissão técnica. Mas a minha vontade é de atuar no Gre-Nal. É um jogo sem igual”, disse Sandro.

A recuperação do jogador vem em excelente hora, já que Glaydson e Magrão foram expulsos contra o Fluminense e não poderão atuar no Gre-Nal. Entretanto, o preparador físico Fábio Mahseredjian mostrou cautela sobre o retorno do volante. “Não adianta precipitar as coisas. É claro que o tempo que o Sandro ficou parado é prejudicial, mas ainda tem sexta e sábado para ele se recuperar”, observou.

O Inter volta a treinar na tarde desta sexta-feira. No sábado pela manhã, Tite comanda mais uma atividade e logo depois inicia a concentração.


Outras notícias
Loja Virtual