14/07/2009

Consulado de Venâncio Aires-RS inaugura sede

O dia 16 de junho de 2009 entrará para a história dos colorados de Venâncio Aires-RS, pois o consulado VAINTER realizou um de seus maiores sonhos, a inauguração da sua sede social. Com a presença de 200 colorados, além de três ex-atletas do Inter, os venâncio-airenses André Döring (goleiro) e Cléo Hickmann (meio-campo), além de Fabiano Souza (atacante), ocorreu o descerramento da fita, abrindo oficialmente o local que abrigará eventos para sócios e torcedores do Clube.


Consulado de Venâncio Aires-RS inaugurou sua sede

O consulado iniciou com cerca de 20 sócios, e hoje conta com aproximadamente 200 associados. O vice-prefeito Giovane Wickert, presente no cerimonial, declarou: "Nos orgulhamos muito do trabalho desempenhado, tanto na área social, quanto na busca por fazer com que as torcidas se respeitem e aproveitem o melhor do futebol". Na oportunidade, foram entregues ao gabinete da primeira-dama mais de 3 mil peças de roupa que foram arrecadadas entre os associados para a Campanha do Agasalho do município.


Campanha social mobilizou colorados para arrecadação de roupas

Há quatro anos atuando no município, a VAINTER já realizou diversas atividades, com o objetivo de ajudar a minimizar as diferenças sociais. O troféu de Campeão do Mundo FIFA, foi o xodó do evento, trazido por um integrantes da Confraria Tambores de Yokohama.


Membros do consulado posam para a foto com a taça do Mundial Fifa


Outras notícias
Loja Virtual