06/07/2009

Inter faz planejamento estratégico para os próximos 10 anos

O sucesso dentro e fora dos gramados do Internacional teve como base um excelente trabalho de planejamento estratégico realizado pelos dirigentes do Clube há cinco anos. Pois o mesmo processo está sendo repetido nas últimas semanas no Beira-Rio. Toda segunda-feira dirigentes colorados e funcionários especializados se reúnem no Gigante para planejar até 2019 o maior Clube do Sul do País.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo assessor da presidência Marcelo Ludwig Otton em conjunto a uma empresa de consultoria. Esta prática adotada nas principais empresas foi adotada também pelo Internacional em 2004. O sucesso pode ser verificado pelo grande crescimento do Clube nos últimos anos com várias conquistas dentro de campo, além de uma série de grandes iniciativas como o salto para quase 100 mil sócios, as reformas do Beira-Rio, entra tantas outras. "O objetivo é tornar o Inter um clube de excelência", conta Otton.

As reuniões irão prosseguir nas próximas segundas-feiras e vão tratar dos mais variados temas envolvendo todas as áreas do Clube como o futebol profissional, as categorias de base, as finanças, o marketing, a comunicação, o departamento jurídico, etc. "É o mesmo trabalho que realizamos em 2004, no qual atingimos um grande sucesso", diz Otton.


Outras notícias
Loja Virtual