04/07/2009

Brasileirão: Inter treina no Recife para enfrentar o Náutico

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (foto)
Enviados especiais/Recife

O Internacional realiza na tarde deste sábado o último treinamento antes da partida diante do Náutico, neste domingo, às 18h30min, no Recife. O time colorado treinará a partir das 16h no gramado suplementar da Ilha do Retiro. O Inter chegou a capital pernambucana na madrugada deste sábado.

O técnico Tite encaminha no treino deste sábado a equipe que enfrenta o Náutico amanhã às 18h30min, no Estádio dos Aflitos. Depois de encerrada a participação na Copa do Brasil, o time colorado se volta com força máxima para o Brasileirão, competição que divide a liderança com o Atlético Mineiro, depois de oito rodadas.

A delegação chegou ao Recife por volta das 2h da madrugada de sábado. O Inter chegou com chuva, mas a capital pernambucana amanheceu com sol e tempo bom. A temperatura gira ao redor dos 27ºC. Nesta época do ano, costuma chover na noite, o que pode piorar o estado do já precário gramado dos Aflitos.


Delegação colorada almoçou no hotel neste sábado e treina à tarde no CT do Sport

O grupo que viajou contou com os seguintes jogadores: Marcelo Cordeiro, Michel Alves, Taison, D´Alessandro, Giuliano, Glaydson, Nilmar, Índio, Kleber, Andrezinho, Álvaro, Bolaños, Lauro, Alecsandro, Guiñazu, Danilo, Danny Morais, Maycon, Bolívar e Magrão. Destes 20 atletas, serão escolhidos 18 para compor a equipe que começa e o banco de reservas. Inter e Náutico se enfrentam novamente depois do confronto na Copa do Brasil, pelas oitavas de final. Na ocasião, o Inter venceu por 3 a 0 no Recife e por 2 a 0 no Beira-Rio, avançando na competição.


Outras notícias
Loja Virtual