03/07/2009

Magrão: 100 jogos de entrega pelo Inter

O volante Magrão fará sua centésima partida pelo Inter no duelo deste domingo contra o Náutico. Desde julho de 2007 no Beira-Rio, o jogador criou uma grande identificação com o time colorado, segundo ele, comparável somente à passagem pelo Palmeiras, clube no qual foi ídolo da torcida entre 2003 e 2005 . Quando está em campo, Magrão se reveste da passionalidade de um verdadeiro torcedor, lutando com todas as forças pelo sucesso da sua equipe. "Tenho um orgulho muito grande de defender a camisa colorada. Consegui no Inter a mesma identificação que tive no Palmeiras. Retomar isso aos 27 anos foi um feito na minha carreira. Todo o respeito que adquiri, tanto da torcida quanto da direção, é algo de muito valor para mim", disse o meio-campista.

Magrão lembrou que conquistou quatro títulos nos dois anos em que está no Inter, dois Gauchões, sendo um de forma invicta (2009), a Dubai Cup, em cima da Internazionale de Milão, e a Copa Sul-Americana. Apesar de ser um volante, já marcou 15 gols com a camisa colorada. Foi dele, inclusive, o gol do título no Gre-Nal da Taça Fernando Carvalho, correspondente ao primeiro turno do Gauchão deste ano.

Para o jogador, a frustração de não ter alcançado o título da Copa do Brasil é compensada pela vontade de dar a volta por cima no Brasileirão. "Foi difícil não ter ficado com o título, mas depois do que os torcedores fizeram na final, reconhecendo o nosso esforço, nos sentimos na obrigação de dar uma resposta. Estamos no débito com eles. Agora temos que olhar para frente e ver que temos plenas condições de chegar ao título brasileiro. Temos consciência desta responsabilidade a partir de agora", garantiu Magrão.


Outras notícias
Loja Virtual