03/07/2009

Somos uma grande família


Roberto Teixeira Siegmann
Vice-presidente de Serviços Especializados

Pensei inicialmente em fazer este texto para agradecer ao torcedor colorado por tudo o que fez na última semana. O apoio incondicional, o Beira-Rio lotado, os gritos de incentivo, mesmo na adversidade, o reconhecimento ao time, o orgulho ao cantar o hino e aplaudir, apesar da derrota na Copa do Brasil. Depois, refletindo, me dei conta que agradecimento não é o melhor a fazer neste momento. Sim porque a torcida colorada foi na última quarta-feira o que sempre é: entusiasta, apaixonada e orgulhosa do seu Clube. Nada de novo então no seu comportamento.

Somos uma grande família. O Inter não pertence a uma direção. Pertence sim aos seus sócios, seus colaboradores, seus torcedores. E famílias estão sempre prontas para apoiar nos momentos difíceis. Estão sempre ali para levantarem seus entes queridos nos instantes de incerteza. Da mesma maneira que estão sempre presentes nas horas de alegria.

Derrotas fazem parte da vida de todos os grandes clubes. Somos grandes pelos inúmeros títulos, mas também porque soubemos perder e aprendemos na derrota. E com a perda da Copa do Brasil vamos reunir forças para buscar os demais objetivos da temporada. Temos um grupo de qualidade para disputar todas as competições com condições de vencer. Somos o time que mais venceu títulos internacionais nos últimos anos no País. Somos os campeões de tudo. E vamos em busca de mais títulos, podem ter certeza.


Outras notícias
Loja Virtual