02/07/2009

Churrasco para os juniores bicampeões gaúchos

Depois de golear o Cerâmica na tarde desta quinta-feira no gramado principal do Beira-Rio e conquistar o bicampeonato gaúcho de juniores, o time do técnico Osmar Loss festejou muito ainda em campo e com a taça nas mãos. Mas a comemoração dos garotos colorados continuou à noite na churrascaria Montana Grill, no Parque Gigante - no Complexo Beira-Rio. É o sucesso das categorias de base do Internacional. "Em seis anos de Clube, conquistei 142 títulos como diretor da base, porém sempre contando com o trabalho extraordinário de profissionais de qualidade no nosso Celeiro de Ases", celebrou o diretor geral das categorias de base do Inter Bernardo Stein, o Marabá.


Inter presenteou a equipe júnior campeã gaúcha com churrasco no Complexo Beira-Rio

A confraternização uniu jogadores, comissão técnica e dirigentes do Internacional. "Para nós é muito importante uma conquista como esta, numa competição longa fizemos uma grande campanha em que vários jogadores foram bem e mostraram seu valor", disse o volante e capitão Juliano. "É justo este presente, já somos campeões e agora podemos comer picanha e filé à vontade", brincou. Mesmo em recuperação de lesão no joelho, o atacante Walter apareceu para prestigiar os novos campeões. Walter já faz parte do grupo profissional do técnico Tite, no entanto no ano passado antes de chegar ao time principal do Inter também venceu o Campeonato Gaúcho de Juniores.


Diretor geral das categorias de base, Bernardo Stein (D), o técnico Osmar Loss, o coordenador Jorge Macedo (E): comissão técnica e diretoria confraternizaram com a garotada

O time júnior do Inter conquistou o bicampeonato gaúcho ao vencer o Cerâmica, de Gravataí, por 4 a 1, e manteve a hegemonia colorada nas categorias de base no Rio Grande do Sul. Na soma dos placares da decisão do Gauchão 2009, o time venceu por 8 a 1, já que havia goleado por 4 a 0 no jogo de ida. Foi uma trajetória sensacional do Inter no estadual: em 24 jogos, foram 20 vitórias, 3 empates e 1 derrota. "Estão todos de parabéns, pois fizemos uma excelente campanha, tendo utilizado formações de time diferentes e muitos jogadores que entraram sempre mantendo a força e a técnica da equipe em alto padrão", destacou o treinador Osmar Loss.


Celeiro de Ases: juniores colorados fazem jus à tradição do Inter de sucesso nas categorias de base


Outras notícias
Loja Virtual