02/07/2009

Inter lança benefício para sócios à distância

O Internacional está lançando mais uma ação para aproximar o sócio do Clube. Além dos benefícios de desconto em ingresso no Beira-Rio, o clube colorado quer proporcionar também benefícios para o sócio à distância, ou seja, quando o Inter estiver jogando fora de casa. Atualmente, cerca de 10% do quadro social residem fora do RS (9.794 sócios). Estes sócios contribuem mensalmente com o Clube e usufruem muito pouco.

Na forma de um projeto-piloto, a partir de Náutico x Internacional, em Recife, dia 5 de julho, o Internacional vai proporcionar e financiar 50% do ingresso do setor de visitante para o sócio do Internacional que for ao jogo. Assim, os sócios de Pernambuco (que são atualmente 69 sócios), dos estados vizinhos ou que estejam em viagem, poderão se inscrever pelo hot site http://tesigo.internacional.com.br/ e ter o benefício com um desconto de 50% na hora da compra do ingresso em Recife.

O objetivo é aprimorar ainda mais a promoção, de modo que, ainda este mês, o sócio possa fazer o pagamento online do ingresso com o desconto e, no dia do jogo, apenas retirar o ingresso na bilheteria destinada ao visitante.

O Internacional fará contato com a diretoria de todos os clubes para realizar essa promoção em todo o Campeonato Brasileiro.

Aproveite este benefício, sócio! Acesse http://tesigo.internacional.com.br/ e faça sua inscrição agora mesmo!


Outras notícias
Loja Virtual