1º/07/2009

Juvenis estreiam com goleada na Copa 2 de Julho

A equipe juvenil do Internacional estreou com uma goleada de 5 a 1 sobre o Confiança, de Sergipe, na Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17. Romário, Diego, Paulinho, Augusto e Giovanni marcaram os gols. A partida ocorreu no Estádio Municipal São Francisco do Conde, em Salvador (BA). O técnico André Prodes colocou em campo a seguinte escalação: Douglas; Tinga (Dudu Costa), Tarik, Romário e Zé Mario (Leandro); Everton (Felipe Gabriel), Eduardo (Diego), Augusto e Paulinho; D’Agostin (Dudu Medeiros) e Giovanni. A próxima partida será amanhã (02/07), às 15h, contra o Pão de Açúcar.

O grupo juvenil colorado está em Salvador-BA desde ontem a última terça-feira (30/6), onde participará da III Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17. Nas duas primeiras edições, o Inter conquistou o título e entra na disputa lutando pelo tricampeonato. Este ano, o torneio acontece entre os dias 1º e 12 de Julho.

A Copa conta com 36 equipes divididas em 6 grupos de 6 equipes. Classificam-se para as oitavas de final os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. O Inter, com a vitória de hoje, é o líder do grupo D com 3 pontos, que ainda tem Pão de Açúcar (SP), Atlântico (BA), São Francisco do Conde (BA) e Candeias (BA).

Jogos do Inter – Fase de Grupos

1/7 - Inter 5x1 Confiança (SE)
2/7 - Inter x Pão de Açúcar (SP)
3/7 - Inter x Atlântico (BA)
4/7 - Inter x Candeias (BA)
5/7 - São Francisco do Conde (BA) x Inter


Outras notícias
Loja Virtual