02/07/2009

Inter treina para enfrentar o Náutico

O Internacional já se prepara para o próximo desafio no Brasileirão. Líder por pontos do campeonato ao lado do Atlético-MG, o time colorado treinou na tarde desta quinta-feira para o jogo contra o Náutico, no Recife. A partida, válida pela nona rodada, será realizada no próximo domingo, às 18h30min, no Estádio dos Aflitos.

Apenas os jogadores que não estiveram em campo na final da Copa do Brasil treinaram com bola no campo suplementar nesta quinta. Os demais ficaram no vestiário realizando exercícios de recuperação física.


Inter, de Guiñazu, encara o Náutico na próxima rodada do campeonato

No topo da tabela do Brasileirão, com 17 pontos, o Inter quer manter a boa campanha na competição (5 vitórias, 2 empates e uma derrota). O time colorado irá encarar dois confrontos fora de casa na sequência, contra Náutico, neste domingo, e Atlético-PR, no dia 12 de julho.

Entre os dois compromissos pelo campeonato nacional, a equipe treinada por Tite disputará a decisão da Recopa Sul-Americana, contra a LDU Quito, na próxima quinta-feira (9/7), no Equador. Para ficar com o bicampeonato, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença.

O Inter treina na tarde desta sexta-feira no Beira-Rio. O embarque para o Recife ocorre às 19h de sexta. O Inter também realizará um treino na capital pernambucana, na tarde de sábado.


Outras notícias
Loja Virtual