30/06/2009

Capão da Canoa comemora o Centenário

Em mais uma grande festa consular, a cidade de Capão da Canoa, no litoral norte do Estado, festejou os 100 anos de glórias do Sport Club Internacional. Na última sexta-feira (26/6), cerca de 400 colorados se reuniram na sede do Capão da Canoa Futebol Clube para celebrar todo o seu orgulho de ser colorado.


Cerca de 400 colorado lotaram a sede do Capão da Canoa Futebol Clube

A comitiva do Inter partiu de Porto Alegre no ônibus 'Campeão de Tudo', e logo que chegou à cidade foi recebida com muita festa, em meui a um grande foguetório organizado pelo consulado local. O ônibus colorado causou furor entre os torcedores que estavam presentes. Uma carreata percorreu as principais ruas da cidade até o local do evento.

Durante a festa, um show de samba animou a torcida. A junção de integrantes da escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, e da Imperadores do Samba, de Porto Alegre, resultou num belo espetáculo para a torcida do Inter.


Celebração ao Inter em Capão da Canoa teve muito samba

Estiveram presentes o vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires, o vice-presidente de Patrimônio, Emídio Ferreira, o presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Antonio Lopes, além de diretores da Comunicação Social. O ídolo colorado Claudiomiro, autor do primeiro gol no estádio Beira-Rio, também marcou presença no evento.


Outras notícias
Loja Virtual