29/06/2009

Danny Morais faz aniversário de olho na final

O zagueiro Danny Morais completou 24 anos nesta segunda-feira, mas não quis badalação. O foco está totalmente concentrado na decisão do título da Copa do Brasil. “Não há espaço para comemorações antes disso. A festa fica para depois do jogo, tomara que com o título”, disse o defensor.

Há 10 anos no Inter, Danny Morais passou por todos os times de base do Clube. Pelo time profissional, já são 64 partidas. O fato de ter assumido a titularidade da zaga colorada justamente em um dos jogos mais importantes dos últimos tempos não intimida o jogador, que garante estar preparado para suportar a pressão. “Tem que encarar com naturalidade. Estou me preparando da mesma maneira que faço para outros jogos. Não pode ser diferente”, revelou.

O zagueiro sabe que a missão contra o Corinthians será árdua, mas aposta na força do time dentro do Beira-Rio. O seu objetivo dentro da partida é dar segurança para que os atacantes façam a sua parte na frente. “O estádio vai virar um caldeirão, e a gente sabe que isso faz diferença. A comunicação com o Índio atrás está muito boa. Queremos fazer o nosso papel bem feito para dar sustentação ao ataque”, projeta.


Outras notícias
Loja Virtual