29/06/2009

Inter acerta detalhes para a decisão

A atividade foi realizada com os portões fechados e contou com a participação dos jogadores que não estiveram em campo na partida contra o Coritiba, pelo Brasileirão. Não chegou a ser um coletivo, e sim um treino tático no gramado principal do Gigante.

O lateral Kléber e o atacante Nilmar, que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul, treinaram normalmente sob a supervisão do técnico Tite. A dupla chegou a Porto Alegre no final da manhã desta segunda e foi imediatamente integrada ao grupo que está se preparando para o duelo decisivo da Copa do Brasil. “Estou bem descansado, pronto para atuar. Faz um tempo que não jogo, por isso estou com muita vontade de voltar a campo”, disse Nilmar.

O atacante contou que começou a viver intensamente o clima da final assim que desembarcou na capital gaúcha. “Fiquei uma horinha só em casa e já vim para o Beira-Rio. A expectativa da torcida pela minha volta só aumenta a minha vontade de fazer um bom jogo”, revelou o atacante.

O preparador físico Fábio Mahserdjian, que também estava servindo a Seleção na África do Sul, garantiu que a dupla de colorados estará 100% para a decisão. “Eles estão em perfeitas condições físicas e táticas. Na Seleção é feito um trabalho de muita qualidade na preparação”, observou o profissional.

O Inter volta a treinar na tarde desta terça e logo depois inicia a concentração.


Outras notícias
Loja Virtual