16/09/2009

Inter homenageia ex-diretor e ex-conselheiro José Prolo

O Internacional, através de sua vice-presidência de comunicação social, prestou homenagem ao ex-conselheiro e diretor do Clube José Prolo. Na tarde desta segunda-feira (15/6), o diretor do projeto Rio Grande Vermelho Carlos Cardoso e o ex-presidente Eraldo Herrmann foram até a casa de José Prolo entregar-lhe uma placa em homenagem aos seus 95 anos, completados no último domingo (14/6), destes muitos dedicados ao Inter.


Ex-presidente Eraldo Herrmann (E) entrega placa em homenagem a José Prolo

Nos seus tempos de dirigente Prolo ajudava muito os meninos das categorias de base, acolhendo muitos deles na sua própria casa. O dirigente por muitas vezes investiu dinheiro do próprio bolso no Clube. Hoje com 95 anos de idade, a memória não é tão boa, a saúde está um pouco debilitada, mas o amor pelo Inter se mantém firme e forte no coração de Prolo.

O ex-presidente Eraldo Herrmann tem sua história de vida dentro do Inter ligada à José Prolo. Foi ele quem convidou Eraldo para ser porteiro dos Eucaliptos, depois se tornou bilheteiro e tempos mais tarde presidente do Clube. “Tenho um vínculo e uma gratidão muito grande para com este homem. Se hoje eu represento alguma coisa para este Clube devo a José Prolo”, afirma o Herrmann.


Outras notícias
Loja Virtual