16/06/2009

A hora de Andrezinho

Não é novidade para Andrezinho a responsabilidade de substituir o ídolo D’Alessandro. O meia-atacante sempre correspondeu com muita qualidade. Em 2008, substituiu o meia argentino e o volante Guiñazu em jogos decisivos da Copa Sul-Americana, tendo papel decisivo na conquista do inédito título. Nesta temporada, continua sendo a primeira opção de Tite para desempenhar diferentes funções no meio-campo.

Nesta Copa do Brasil, Andrezinho marcou um gol que tão cedo não sairá da memória do torcedor. Foi contra o Flamengo, pelas quartas-de-final, quando entrou no segundo tempo e marcou um golaço de falta, dando a vitória e a classificação à próxima fase. Contra o Coritiba, na semifinal, também deixou sua marca na vitória de 3 a 1 no jogo de ida. Agora, contra o Corinthians, o meia terá mais uma chance de escrever o seu nome na história colorada.

“Não vejo a hora de o jogo começar. A ansiedade é muito grande. Jogar uma final de Copa do Brasil é o objetivo de qualquer jogador. Quero dar o meu máximo”, garante Andrezinho.


Outras notícias
Loja Virtual