01/06/2004

ROCK GAÚCHO É COLORADO

Festa dos 7 anos da Rádio PopRock 107.1 FM reuniu roqueiros colorados

   Craques da música no RS exibiram todo o seu coloradismo com muito orgulho durante a Festa de 7 Anos da Rádio PopRock 107.1 FM, realizada em um enorme galpão em frente ao Aeroporto Salgado Filho, no último sábado (29/05). Onze bandas do PopRock gaúcho formam um time de talentos capitaneados por torcedores do Inter. E o selecionado é de primeira linha: Comunidade Nin-Jitsu, Tequila Baby, Armandinho, Acústicos e Valvulados, Da Guedes, Bidê ou Balde, Cachorro Grande, TNT, Papas da Língua, Maria do Relento e Ultramen. 

   Alguns dos músicos ganharam de presente uma camisa 10 personalizada com seu nome, outros se empolgaram em fotografias enrolados na bandeira do Glorioso. Basta conferir as fotografias e a emoção estampada no rosto de cada um. Não bastasse os roqueiros do Estado, Marcelo Nova, o ex-vocalista da lendária banda dos anos 80 Camisa de Vênus, convidado para o show da Bidê ou Balde, recebeu de presente a sua camisa 10. "O homem é demais, ele é o dinossauro gigante do rock brasileiro. Esta camisa dez reflete tudo isto", falou orgulhoso Carlinhos Carneiro, o vocalista da Bidê que mais tarde levaria o público ao delírio dividindo o palco com o ídolo Marcelo Nova.

   A organização da função alvi-rubra nos bastidores da Festa da Rádio PopRock e a entrega das camisetas foi realizada pelo marketing do Clube, através do jornalista Aleco Mendes. O jornalista Daniel Boucinha foi o autor das fotografias que revelaram o Internacional também ter a maior torcida do Rio Grande do Sul entre os artistas da música Pop e Rock!

Confira as fotos da festa:


Acústicos e Valvulados


Armandinho


Beto, da Cachorro Grande


Carlinhos Carneiro, da Bidê ou Balde, (E) e Marcelo Nova (D)


Mano Changes, da Comunidade Nin-Jitsu


Peppe Joe (E) e Kako Kanidia (D), da Maria do Relento


Serginho, da Papas da Língua


Zé Natálio, da Papas da Língua


TNT


Outras notícias
Loja Virtual