09/06/2009

Renan visita o Beira-Rio

O ex-goleiro colorado Renan visitou o Beira-Rio na tarde desta terça. Atualmente no Valência, da Espanha, o jogador está passando férias em Porto Alegre. Renan já se programou para assistir à finalíssima da Copa do Brasil, no dia 1º de julho, no Gigante. “Vai ser um jogo memorável. No Beira-Rio o Inter é muito forte. O importante é se sair bem no primeiro jogo, em São Paulo”, opinou.

Totalmente recuperado de uma lesão muscular que o deixou de fora de boa parte do returno do Campeonato Espanhol, Renan quer aproveitar as férias no Brasil para retornar com as baterias carregada para a Europa. “Fazia três temporadas que eu não tirava férias. Estou aproveitando o máximo possível”, conta o jogador.

Sempre ligado às notícias do Inter, Renan confessou que sente saudades do calor da torcida colorada no Beira-Rio: “Lá na Espanha é diferente, o futebol é visto mais como uma espetáculo.Tem muita rivalidade, mas nada é igual à festa que a torcida faz no Beira-Rio. Estou sempre acompanhando o desempenho do time pela internet”, disse o goleiro formado pelo Inter.

 


Outras notícias
Loja Virtual