27/05/2004

INTER BUSCA A LIDERANÇA NA BAHIA

Três pontos em Salvador diante do Vitória podem deixar time colorado em primeiro Brasileirão

   O técnico Lori Sandri promoveu na tarde de quinta-feira o treino coletivo que encaminhou a equipe que enfrenta o Vitória. Danilo está de volta ao time, depois de cumprir suspensão. Já Gavilán e Wellington se recuperaram de lesões e retornam. O time titular treinou com Clemer; Alexandre Lopes Wilson e Vinícius; Bolívar, Gavilán, Wellington, Cleiton Xavier e Alex; Danilo e Oséas.

  O grupo de 18 jogadores - que viajou na manhã de sexta-feira para a Bahia - terá Alex, Alexandre Lopes, André, Bolívar, Cleiton Xavier, Clemer, Danilo, Diogo, Éderson, Gavilán, Labarthe, Camozzato, Oséas, Rafael Sobis, Toledo, Vinícius, Wellington e Wilson. A delegação viajou para a capital baiana na manhã da sexta-feira.

DANIEL CARVALHO VISITA O BEIRA-RIO

O ex-jogador do Internacional, atualmente no CSKA, da Rússia, esteve no Estádio Beira-Rio na tarde de quinta-feira. O meia aproveitou a passagem por Porto Alegre para reencontrar os amigos e assistir ao treino coletivo da equipe colorada. Na foto, Daniel Carvalho (D) e o atacante Diego (E).

CHIQUINHO VOLTA A TREINAR

 O ala Chiquinho retomou os treinamentos nesta quinta-feira, no Beira-Rio. Liberado pelo departamento médico do clube, o jogador fez exercícios no solo de areia (foto abaixo) sob a orientação do coordenador de preparação física, Élio Carravetta. Segundo o diretor médico Renan Marsiaj de Oliveira, o atleta poderá estar à disposição do técnico Lori Sandri já na próxima semana. 


Outras notícias
Loja Virtual