31/05/2009

André Damasceno nomeado cônsul cultural do Inter

O humorista André Damasceno já divulgava o nome do Sport Club Internacional por ser torcedor assumido e sócio. Agora, André pode continuar fazendo este mesmo trabalho com uma grande diferença: foi nomeado cônsul cultural do Clube. “É uma satisfação bárbara, porque eu sou colorado desde criança e não escondo da mídia o quanto eu sou colorado”, contou Damasceno.

De acordo com o vice-presidente de Comunicação Social do Inter, Gelson Pires, nomear cônsules culturais faz parte do trabalho de reconhecimento de artistas que atuam por todo o Brasil e já divulgavam o Inter. O título serve para oficializar e reconhecer este trabalho.

 

André Damasceno se tornou uma figura folclórica para os colorados. Em 1986, em uma brincadeira em um programa de TV, afirmou que em 2006 o Internacional seria Campeão do Mundo. Incrivelmente, a profecia do humorista se concretizou.

O humorista se junta a uma grande lista de cônsules que já conta com Rita Lee, Túlio Millman, Gaúcho da Fronteira, Zé Vitor Castiel, entre outros tantos e não menos importantes cônsules que promovem e divulgam o Internacional e toda sua grandeza por todo o Brasil.


Outras notícias
Loja Virtual