26/05/2009

Oeste Catarinense celebra o Inter

Maravilha promove grande festa consular

O município de Maravilha, localizado no extremo oeste de Santa Catarina, realizou uma concorrida festa consular em comemoração ao Centenário do Sport Club Internacional, na última sexta-feira (22/5). O evento ocorreu no Salão da Paróquia São José Operário e contou com um público de aproximadamente 800 colorados. Os diretores da Comunicação Social do Internacional e os ídolos eternos do Inter, Milton Vergara e Elton, representaram o clube na bela festividade. Esteve presente também o prefeito da cidade, Orli Berger, além de vereadores e diversos consulados de municípios vizinhos.


Comitiva colorada foi composta por diretores da Comunicação Social e ex-jogadores do Inter

Por volta das 19 horas, houve uma carreata pelas principais ruas de Maravilha com cerca de cem automóveis que seguiram o novo ônibus colorado, o Campeão de Tudo. O Internacional ainda foi homenageado com uma estatueta alusiva aos seus 100 anos, entregue pelo prefeito da cidade.  O diretor da Comunicação Social, Luiz Carlos Hauber, foi enfático ao comentar sobre a celebração. “Fantástica a comemoração do Centenário em Maravilha. Falo por todos ao dizer que ficamos extremamente felizes e emocionados pelo carinho com que fomos recebidos pelo povo colorado do município catarinense”, elogiou e depois concluiu: “também há de se ressaltar o trabalho exemplar desenvolvido pelo cônsul da cidade e toda sua equipe pelo sucesso do evento.”


Cerca de 800 torcedores lotaram o Salão São José Operário


São Miguel do Oeste comemora os 100 anos do Inter

Depois de Maravilha, a comitiva da Comunicação Social do Internacional deu seguimento a sua viagem pelo oeste catarinense. Na manhã de sábado (23/05), houve uma carreta, no município de São Miguel do Oeste, conduzida pelo ônibus Campeão de Tudo pelas principais ruas da cidade, com aproximadamente 650 automóveis. Depois disso, às 13 horas, ocorreu um concorrido almoço com mais de 1,5 mil colorados para celebrar o Centenário do Internacional. Foi o 4º Encontro Regional dos Colorados da cidade.


Comitiva colorada percorreu o Oeste Catarinense divulgando o Inter

O prefeito Nelson Foss da Silva e alguns consulados de cidades vizinhas também estiveram no evento. O diretor da Comunicação Social do clube, Luis Carlos Hauber, assim como o diretor regional Roberto Denardin, em seus pronunciamentos, ressaltaram a importância da torcida, especialmente dos sócios e das novas associações para o sucesso e grandeza do Inter. Hauber ainda fez questão de destacar o consulado de São Miguel do Oeste. “Cabe exaltar o brilhantismo do trabalho desenvolvido pelo cônsul da cidade e sua equipe na organização do evento, bem como pelo trabalho que vem realizando frente ao Consulado”, comentou.


Milhares de colorados celebraram o Inter em São Migueldo Oeste


Seberi-RS faz surpresa na comemoração do Centenário

As grandes festas pelos 100 anos do Internacional não pararam em Maravilha e São Miguel do Oste, em Santa Catarina. Na viagem de retorno a Porto Alegre, no sábado (23/05), a Comitiva da Comunicação Social do Clube, ao passar pelo município de Seberi, no extremo norte do Rio Grande do Sul, foi surpreendida por uma recepção de aproximadamente 200 colorados, promovida pelo consulado da cidade.


Colorados de Seberi receberam a delegação do Inter com muito entusiasmo

“Um lindo foguetório organizado pelo cônsul e sua família nos guiaram até a belíssima sede do consulado para que pudéssemos assistir à vitória do Inter diante do Goiás por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada”, contou o diretor da Comunicação Social do clube, Luiz Carlos Hauber. A principal atração do encontro foi o novo ônibus colorado. O Campeão de Tudo, além de chamar a atenção de todos os presentes, emocionou os torcedores.


Comitiva assistiu à vitória sobre o Goiás junto aos colorados de Seberi

Fotos: Gustavo Brasil


Outras notícias
Loja Virtual