10/05/2009

Consulado de São Paulo reúne colorados

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/São Paulo

O consulado do Internacional em São Paulo reuniu cerca de 100 colorados na noite de sábado para celebrar o atual bicampeão gaúcho. Além de torcedores e sócios do Clube que moram na capital paulista e arredores, o evento contou com a presença do ex-goleiro do Inter e atual empresário Gilmar Rinaldi e do vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires. ?É um grande orgulho estar em um local como este cheio de colorados. O Inter foi o começo de tudo na minha carreira e sou eternamente agradecido ao Clube. Espero que seja um ano de muitas conquistas para o nosso Inter?, disse Rinaldi, sob aplausos.


Gilmar Rinaldi (E) esteve presente no evento consular

O vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, levou a taça do tricampeonato brasileiro para que os colorados pudessem tirar fotos. Durante o evento, o consulado liderado por Luis Antonio Tiesto Santos realizou associações entre os colorados presentes. Calcula-se que existam cerca de 700 associados do Inter em São Paulo. ?Vocês estão a mais de mil quilômetros de Porto Alegre e amam o Internacional tanto quanto nós. Esse clube realmente é movido à paixão dos seus torcedores?, afirmou Gelson Pires.


Torcedores e sócios residentes na capital paulista e arredores celebraram o Inter

Durante o jantar servido em uma churrascaria do Bairro Morumbi, foram sorteados materiais impressos produzidos pela Assessoria de Comunicação do Clube, além de camisetas e produtos licenciados do Internacional. Os colorados esperam lotar o espaço de 3 mil lugares cedido pelo Corinthians para a partida deste domingo.


Festa foi realizada em uma churrascaria no Bairro Morumbi


Outras notícias
Loja Virtual