09/05/2004

INTER EMPATA COM O FLUMINENSE

Time colorado não conseguiu superar a marcação adversária no Beira-Rio

   O começo da partida foi morno, sem muitas chances de gol. As duas equipes se estudavam e marcavam com correção. A primeira chance só foi surgir aos 11 minutos, em cobrança de escanteio de Gavilán, que Vinícius chutou com categoria no canto. A bola passou muito perto da trave. No minuto seguinte, Cleiton Xavier bateu forte de fora da área, e o goleiro Fernando Henrique fez a primeira das várias defesas salvadoras na partida. Um minuto mais tarde e Oséas quase faz o primeiro gol, depois de novo escanteio cobrado por Gavilán. Depois desses lances, o jogo perdeu em ritmo e quase não teve emoções.

   A partida mudou na etapa final com chances de gol para os dois lados. O técnico Lori Sandri, no intervalo, retirou Alex e colocou Diogo, modificando também o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2, passando Vinícius para a lateral-esquerda. Logo a um minuto, Diogo chutou por cima, em boa investida. Aos 10, Rafael Sobis bateu forte por cima. Aos 14, Marabá entrou a dribles e tentou colocar, mas Fernando Henrique defendeu. No minuto seguinte, Cleiton Xavier penetrou na área pela direita e chutou cruzado para fora.

   A pressão colorada continuou. Aos 16, Rafael arrematou e Fernando Henrique mais uma vez salvou para escanteio. Um minuto depois, Gavilán cobrou falta e Edinho cabeceou para fora. Aos poucos, o jogo passou a ficar aberto, com o time carioca criando alguns contra-ataques perigosos. Aos 27, Roger chutou e Clemer fez grande defesa. Aos 28, Bolívar, que havia entrado no lugar de Gavilán lesionado, cruzou e Rafael cabeceou no canto para fora. Aos 32, Rafael chutou e o goleiro carioca salvou novamente.

   Aos 33, Thiago entrou livre na área e chutou para uma defesa estupenda de Clemer. Aos 38, Diogo cruzou e Oséas cabeceou para fora. Aos 43, Tiuí chutou por cima, enquanto Wilson, aos 44, tentou encobrir Fernando Henrique, mas o goleiro agarrou a bola. Aos 47, Alessandro chutou cruzado e a bola bateu no poste.

Para a próxima partida, os reforços para o meio-campo e ataque Toledo, Gaúcho e Danilo devem ficar à disposição do técnico Lori Sandri. Além deles, Diego, que se recupera de lesão, também tem chances de ser liberado para o treinador.

INTERNACIONAL (0): Clemer; Sangaletti (Wilson), Edinho e Vinícius; Gavilán (Bolívar), Fernando Miguel, Marabá, Cleiton Xavier e Alex (Diogo); Rafael Sobis e Oséas. Técnico: Lori Sandri.

FLUMINENSE (0): Fernando Henrique; Leonardo, Odivan, Rodolfo e Júnior César; Diego, Juca, Maicon (Alessandro) e Thiago; Roger (Vítor Boleta) e Marcelo (Tiuí). Técnico: Ricardo Gomes.

Cartões amarelos: Marabá e Rafael Sobis (I); Júnior César e Diego (F). Renda: R$ 72.030,00. Público: 8.458 (com 1.003 menores, 513 torcedores de organizadas e 313 não pagantes). Arbitragem: Márcio Rezende de Freitas (MG), auxiliado por Vayran Rosa e Marco Martins. Local: Estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual