29/04/2009

Os destaques da grande vitória no Recife

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Recife

Taison e Nilmar, mortais

A dupla de atacantes colorados fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira. Nilmar marcou o primeiro gol, enquanto Taison fez o segundo. Taison chegou ao seu quarto gol na Copa do Brasil e o 19º gol na temporada. Já Nilmar alcançou o seu 14º gol no ano de 2009 e o 59º com a camisa colorada. Uma dupla mortal.

D´Alessandro genial

O meia argentino mais uma vez brilhou. Além de comandar o meio-campo colorado e ditar o ritmo de toque de bola do Inter, D´Alessandro fez jogada de Garrincha no terceiro gol do Inter. Dentro da área, deu um drible sensacional sobre o zagueiro, correu sobre a linha de fundo e rolou para Marcelo Cordeiro chutar forte e marcar o seu terceiro gol na temporada.


D'Alessandro teve mais uma clássica atuação com a camisa do Inter

Uma grande atuação defensiva

O sistema defensivo colorado foi perfeito na noite desta quarta-feira. Tirou todas as bolas que foram na área e deixou ao Náutico apenas as chances de chutes de fora da área. Índio e Álvaro demonstraram mais uma vez extremamente eficientes.

Glaydson mostra qualidade

Sem Sandro, lesionado, o técnico Tite escalou o volante Glaydson. E o jogador de 29 anos fez talvez a sua melhor partida com a camisa colorada. Marcou com eficiência e apoiou com qualidade quando teve espaço.

Guiñazu e Magrão, soberbos

Impressionante a regularidade da dupla de volantes Guiñazu e Magrão no Inter. Quando não são os melhores em campo, estão entre os melhores. E foi assim mais uma vez . Magrão ainda participou do lance do segundo gol, dando passe sensacional para Taison.


Magrão mostrou qualidade no meio-campo

Um ataque de rolo compresssor

Na sua 26ª partida na temporada, o Inter chegou aos 79 gols, média de pouco mais de três por jogo. Nos últimos três jogos no Beira-Rio, o time colorado fez 17 gols.


Taison segue na artilharia da temporada, com 19 gols


Outras notícias
Loja Virtual