29/04/2009

Secretaria de Cultura de Porto Alegre homenageia o Inter

A homenagem ao Centenário do Sport Club Internacional e ao cinquentenário da escola Imperadores do Samba lotou o Teatro de Câmara Túlio Piva, em Porto Alegre, na noite desta terça-feira (28/4). A iniciativa é parte do projeto Vassourinha, promovido pela Coordenação de Manifestações Populares da Secretaria Municipal da Cultura (SMC).


Coordenador de Manifestações Populares da Secretaria Municipal a Cultura, Joaquim Lucena (E), o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires (C), e o presidente da Escola do Imperadores do Samba, Luis Carlos Amorim (D)

O vice-presidente de comunicação social do Inter, Gelson Pires, recebeu a taça entregue pelo coordenador de Manifestações Populares, Joaquim Lucena. "A junção de especialistas do futebol e do samba foi uma parceria muito feliz, que levou o Inter para ganhar no sambódromo o troféu que faltava em sua galeria", afirmou Pires.


Vice-presidente de comunicação social do Inter, Gelson Pires (C), levanta o troféu do carnaval 2009 com a direção da Imperadores

Participaram do evento os cantores Vinicius Machado, intérprete do samba-enredo da Imperadores, Wilson Ney, cantor e compositor vencedor de muitos carnavais, e José Luiz Rodrigues, o Rius , 21 anos como puxador de samba da Imperadores, atualmente na banda Bom Partido. Também subiram ao palco a porta-bandeira Fernanda e a porta-estandarte Lisandra, com as fantasias que desfilaram no Carnaval, e Joaquim Lucena.


Outras notícias
Loja Virtual