25/04/2009

Gauchão: juniores encerram 1ª fase com goleada de 9 a 0

O time júnior do Inter goleou o Gepol, de Osório, por 9 a 0, na tarde deste sábado, no campo suplementar do Beira-Rio. O resultado fechou uma campanha perfeita do time colorado na primeira fase, com 100% de aproveitamento na Chave 1 do Campeonato Gaúcho da categoria. Foram 8 vitórias, 28 gols marcados e apenas 4 sofridos.


Jogadores comemoram: juniores aplicaram 9 a 0 no Gepol, de Osório

O técnico Osmar Loss utilizou alguns jogadores do grupo profissional na partida contra o Gepol, como o atacante Walter, o meia-atacante Marinho e o volante Paulinho. Os gols foram marcados por Walter (2), Elton (2), Marquinhos (2), Marinho, Léo e Wagner.


Atacante Walter marcou dois gols

A tabela da próxima fase do Gauchão será divulgada nesta segunda-feira (27/4) pela Federação Gaúcha de Futebol.


Meia-atacante Marquinhos em ação no Gauchão de Juniores


Entenda a fórmula do torneio:
 
1ª Fase - 19 equipes foram divididas em quatro chaves: as três primeiras chaves com cinco participantes; e a última com quatro.  Classificamram-se os quatro melhores colocados da Chave 1, 2 e 3, juntamente aos três melhores colocados da Chave 4. Além desses, a melhor equipe classificada por índice técnico entre as últimas colocadas de todas chaves também garante vaga à próxima etapa.

2ª Fase - Totalizam-se 16 times que novamente serão divididos em quatro grupos de quatro, classificando-se os dois primeiros de cada.

3ª Fase - A terceira fase da competição será disputada por oito clubes, separados em duas chaves de quatro participantes. Classificam-se dois times de cada chave para a etapa eliminatória.

Semifinais - o primeiro da Chave 1, enfrenta o segundo da Chave 2; e o segundo da 1 encara o primeiro da 2.

Finais ? Os dois finalistas se enfrentam em jogos de ida e volta. A segunda partida será no estádio do clube de melhor campanha geral a partir da 2ª fase do torneio.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual