28/04/2004

EMPATE NO FINALZINHO

Inter perdia para o Coritiba até os 38 minutos do segundo tempo quando empatou com um gol de Alex

    O time do técnico Lori Sandri começou no ataque na partida contra o Coritiba. Logo aos quatro minutos, Wilson perdeu a primeira chance ao cabecear depois de cobrança de escanteio. A partir daí, a partida ficou equilibrada com as duas equipes criando oportunidades.

   Aos sete, Luiz Mário chutou para grande defesa de Clemer. No rebote, Edinho salvou quando Tuta iria marcar o gol. Aos 10, a vez do Inter. Nilmar cruzou e Cleiton Xavier quase alcançou a bola. Aos 15, Nilmar aproveitou a saída errada do goleiro Fernando e acertou a trave esquerda. Um minuto depois, Gavilán chutou forte, e a bola passou muito perto do gol. Aos 18, a grande jogada do Coritiba. O centroavante Tuta recebeu a bola na entrada da área e deu excelente passe de primeira para Aristizábal chutar no canto: 1 a 0.

   O Inter não sentiu o gol sofrido e continuou atacando. Tanto que, antes do final da etapa, Oséas, Alex e Edinho tiveram chances para empatar, mas a bola passou perto. Para a segunda etapa, o jogo continuou equilibrado. Aos seis, Luiz Mário entrou livre na área e chutou para ótima defesa de Clemer. Aos 25 minutos, o time gaúcho levou perigo. Fernando Miguel cruzou com perfeição para Oséas, que cabeceou por cima. Aos 26, o técnico Lori Sandri mexeu no time para buscar o empate. Retirou o volante Fernando Miguel e colocou Chiquinho no meio-campo.

   Chiquinho entrou bem e conseguiu dar bons passes e criar tabelas com Alex. Aos 28, o goleiro Fernando salvou o Coritiba, depois de cobrança de escanteio. Aos 36, a jogada do empate. Alex deu excelente lançamento para Nilmar, que ganhou dos defensores em velocidade, entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Fernando: pênalti. Alex cobrou com categoria e garantiu o empate merecido do Inter.

   Na comemoração, Alex deu um salto mortal ao melhor estilo Daiane dos Santos, a ginasta gaúcha campeã do mundo. Festa para as centenas de colorados que foram ao Estádio Couto Pereira.

FICHA DO JOGO:

CORITIBA (1): Fernando; Tesser (James), Miranda, Pepo e Lira; Vagner, Márcio Egídio, Capixaba e Luiz Mário (André Nunes); Aristizábal e Tuta (Rodrigo Batata). Técnico: Antônio Lopes.

INTERNACIONAL (1): Clemer; Wilson, Sangaletti e Edinho; Gavilán, Fernando Miguel (Chiquinho), Marabá, Cleiton Xavier e Alex; Nilmar e Oséas. Técnico: Lori Sandri.

Gols: Aristizábal (C), aos 18 minutos do primeiro tempo, e Alex (I), aos 38 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fernando e Miranda (C), Sangaletti e Fernando Miguel (I).
Arbitragem: Luís Cansian (SP), auxiliado por Ednilson Corona e Marinaldo Silvério.
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba Renda: R$ 74.725,00 Público: 8.159 (pagantes)

 


Outras notícias
Loja Virtual