22/04/2009

Inter recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Acre

O deputado José Luís Tchê (PMN) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre, durante a sessão do último dia 14 de abril, para falar com orgulho do seu time do coração que festejou cem anos, o Internacional.

Para o parlamentar, poucos clubes no Brasil tiveram uma trajetória tão brilhante. ?Conquistamos todos os títulos desejáveis e possíveis para um grande clube de futebol, trago este assunto aqui porque se trata de um time democrático, que tem uma história de sucesso e de contribuição para o esporte brasileiro?, ressaltou Tchê. 


José Luís Tchê homenageou o Internacional na Assembleia Legislativa do Acre e exibiu um folder produzido pela Assessoria de Comunicação

Segundo Tchê, o crescimento do Inter veio acompanhado pelos grandes times que foram montados ao longo das décadas. ?Primeiro conquistamos a nossa ?aldeia?, ganhando campeonatos municipais, em seguida passamos a dominar o Estado do Rio Grande do Sul?, destacou. 

O deputado também ressaltou a contribuição do Internacional com o esporte brasileiro, além de salientar que o colorado é muito mais que um time de futebol, mas uma instituição que leva ao povo brasileiro o verdadeiro espírito esportivo, saudável e disciplinar.


Outras notícias
Loja Virtual