22/04/2004

INTER APRESENTA NOVO UNIFORME

Modelo 2004 do fardamento colorado foi apresentado na noite desta se xta-feira, na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD/RS)

  

Diogo (E), Bruna Coelho e Diego apresentam a nova camiseta oficial do Inter

   O lançamento do novo uniforme em uma ação beneficente foi pioneiro, e teve o objetivo de mostrar o trabalho desenvolvido pela AACD em prol da sociedade gaúcha. A entidade atende gratuitamente crianças carentes portadoras de deficiências físicas. O Sport Club Internacional colocou à venda na AACD/RS 100 camisetas ao valor de R$ 150, com toda renda destinada à instituição. "Espero que este evento signifique uma tomada de consciência das pessoas para a ação solidária", afirma o presidente do Internacional, Fernando Carvalho.

CURIOSIDADES SOBRE O NOVO UNIFORME

   Os uniformes do Internacional em 2004 possuem nova tecnologia e conceito. As novas camisas da Topper, empresa fornecedora de material esportivo do clube, foram apresentadas por jogadores do time principal e pela representante do Inter no Garota Verão 2004, Bruna Coelho. Fabricadas em microfibra, com propriedades de ventilação, as camisetas proporcionam total conforto e contribuem com a performance do atleta, tanto na linha de jogo quanto na de treino.

   Os uniformes são confeccionados em tecido com tecnologia Maxi Dry, que utiliza microfibra de última geração facilitando o transporte do suor e sua rápida evaporação, e tecnologia Dry T Back, com recortes em tela dupla estrategicamente estudados para melhor ventilação do corpo, mantendo-o mais seco e com temperatura estável, resultando em um melhor controle da umidade produzida pelo suor. A camisa é confeccionada 40% em tela dupla que, além do visual diferenciado, torna a camisa mais leve e confortável.

   A Camisa Oficial 1 destaca a tradição do Colorado valorizando o vermelho marca registrada do clube. O contraste entre tecidos e cores caracterizam o design moderno e diferenciado das peças.

  Camisa Oficial 1

   Seguindo o mesmo conceito foi desenvolvida a Camisa Oficial 2, versão onde o  branco, segunda cor do clube é predominante.

 Vinícius veste a Camisa Oficial 2

A Camisa oficial 3 apresenta uma releitura das convencionais listras, com efeito visual inovador as listras vermelhas  se destacam em meio aos recortes laterais brancos.

 Sangaletti com a Camisa Oficial 3

   O novo uniforme de treino, que terá nome e número do jogador às costas é inovador. O ala Chiquinho - que assim como as crianças pacientes da AACD enfrentou um delicado problema de saúde - usará a camisa 10 nos treinos, e toda renda oriunda da venda desta camiseta ao longo do ano será destinada à instituição.

  

 Bruna Coelho e Chiquinho com as camisas de treino

   Todo grande time começa por uma grande goleiro. Por isso, a Topper caprichou no fardamento dos defensores da meta colorada. Confira os modelos:

 

FOTOS: Felipe Silveira e Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual