25/03/2009

Reebok lança kit de colecionador para Centenário do Inter

Camisas especiais resgatam tradições do time em edição histórica com série limitada e numerada

O Centenário do Internacional motivou a Reebok a criar um presente para a torcida: um kit exclusivo para apaixonados e colecionadores, com edição especial e limitada de camisas desenvolvida pela fornecedora de material esportivo para marcar a data, lembrar momentos históricos e tradições do 'Campeão de tudo'.


Reebok lançou kit de colecionador para Centenário do Inter 

O kit será apresentado ao público no dia 3 de abril, véspera do aniversário, em desfile que vai mostrar a coleção completa especial do centenário desenvolvida pela Reebok para o Internacional. Com números de 0001 a 1100, o kit oferece três camisas pólo de alta costura e qualidade. Os modelos seguem ordem cronológica de estilos que acompanham a história dos uniformes no clube e são apresentadas em três modelos: listrada, branca e vermelha.

Com as camisas, o torcedor recebe informações do clube, com dados sobre a fundação em 1909, a evolução do escudo oficial e as principais conquistas do time. Além de ser 38 vezes Campeão Gaúcho, foi Campeão da Libertadores e Campeão do Mundo em 2006, da Recopa em 2007 e Campeão da Copa Sulamericana de Futebol em 2008, título inédito no Brasil. Outra marca histórica foi a conquista invicta do campeonato Brasileiro de 79.


Embalagem traz infomações históricas sobre o clube colorado

Todo esse material está em uma embalagem exclusiva, em caixa com formato e papel especial, impressões em hot stamping e numeração impressa, o que torna o produto uma peça especial para colecionadores. O conjunto será vendido na loja Intersport e na Loja Virtual Oficial do Clube. O valor sugerido é de R$ 1.290,00 cada.


Outras notícias
Loja Virtual