23/03/2009

Inter encara o Esportivo na Serra

O Internacional enfrenta o Esportivo, nesta terça-feira, às 21h50min, em Bento Gonçalves. A partida, válida pela quinta rodada da Taça Fábio Koff, será disputada no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. O site acompanhará o confronto em tempo real.

O time colorado viajou para a Serra Gaúcha em busca de mais uma vitória no Gauchão. Invicto na competição, o Inter está com 100% de aproveitamento no returno, com quatro vitórias em quatro partidas.

Contra o Esportivo, o técnico Tite tem à disposição o atacante Nilmar, que foi liberado para o seu casamento e não enfrentou o Novo Hamburgo na última rodada. Em contrapartida, Kléber, convocado para a Seleção Brasileira, é o desfalque. Já o zagueiro Índio sentiu um desconforto muscular e será preservado da partida desta terça. Álvaro ainda busca uma melhor recuperação de uma lesão e também não viaja.

O treino que encaminhou a equipe para o confronto na Serra foi realizado com os portões fechados na tarde desta segunda. Logo depois, a delegação rumou para a Bento Gonçalves no novo ônibus estilizado do Clube. Confira os jogadores que viajaram: Alecsandro, Andrezinho, Arílton, Bolívar, Danilo, Danny Morais, Giuliano, Glaydson, Guiñazu, Lauro, Magrão, Marcelo Cordeiro, Maycon, Michel Alves, Nilmar, Rosinei, Sandro, Taison e Walter.


Outras notícias
Loja Virtual