22/03/2009

Inter já pensa no Esportivo

O Inter segue sua maratona de jogos na Taça Fábio Koff. No dia seguinte à goleada de 4 a 1 sobre o Novo Hamburgo, o grupo colorado já iniciou os trabalhos visando o próximo compromisso na competição. Os atletas que não atuaram contra o time do Vale dos Sinos participaram de um coletivo na manhã de domingo no Gigante. Os jogadores que estiveram em campo contra o Nóia realizaram exercícios de recuperação física.

Na tarde desta segunda, o técnico Tite comanda mais um treino antes do embarque para a Serra Gaúcha. O lateral Kléber irá se apresentar à Seleção Brasileira, e é desfalque certo contra o Esportivo. O jogador foi convocado para os jogos contra Equador (dia 29, em Quito) e Peru (1º/4, no Beira-Rio), pelas Eliminatórias da Copa. Marcelo Cordeiro deve ser o seu substituto. Já o zagueiro Álvaro poderá ser a novidade em Bento Gonçalves. O defensor está recuperado de lesão, tendo inclusive participado do coletivo de domingo.

Vale lembrar que após o treino desta segunda, a delegação colorada irá embarcar no novo ônibus personalizado do Clube rumo à Serra. O veículo será apresentado em uma coletiva para a imprensa no começo da tarde desta segunda. Na oportunidade, também será divulgada a agenda detalhada de eventos comemorativos ao Centenário do Inter.

O Inter lidera a Chave 1 da Taça Fábio Koff de forma isolada, com 12 pontos. São quatro vitórias em quatro jogos até agora.


Outras notícias
Loja Virtual