20/03/2009

Inter encara o Novo Hamburgo

Líder isolado da Chave 10, com 9 pontos, o Internacional vai em busca de mais uma vitória em casa para encaminhar a classificação para a ?fase quente? do Gauchão. O time colorado está invicto e com 100% de aproveitamento na Taça Fábio Koff. O Inter ainda não sofreu gols no returno, e tem saldo de 12 gols.

Para o jogo deste sábado, o técnico Tite não poderá contar com o meia-atacante D?Alessandro e o zagueiro Álvaro, que seguem se recuperando de lesão. Outro desfalque é Nilmar. O atacante irá casar nesta sexta e foi liberado da partida pela direção colorada. Alecsandro será o seu substituto. Na zaga, Bolívar irá ocupar a vaga de Álvaro. Com isso, Danilo será o lateral pela direita.

Na entrevista coletiva após o treino realizado com os portões fechados na manhã desta sexta, Tite falou sobre as mudanças na equipe: "O Nilmar é jogador de velocidade. Ele traz uma mobilidade diferente na frente. Com o Alecsandro ganhamos na retenção de bola no ataque. Ele tem mais posicionamento e possibilita mais infiltrações dos homens que vem de trás?, explicou.

O treinador também elogiou Danilo, que fará oitava partida com a camisa colorada: "O Danilo será um atleta importante para a equipe. Ele é extremamente concentrado, que vem treinando muito bem. Sua possibilidade de crescimento é muito grande?, avaliou.

Provável escalação: Lauro; Danilo, Índio, Bolívar e Kléber; Sandro, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Alecsandro. Demais jogagadores relacionados para a partida: Michel Alves, Danny Morais, Marcelo Cordeiro, Rosinei, Talles Cunha, Giuliano e Walter.


Outras notícias
Loja Virtual