06/03/2009

Quadro social colorado se destaca no mundo da bola

Sucesso: Inter caminha a passos largos em busca dos 100 mil associados

E o Inter segue a contagem regressiva para chegar aos 100 mil associados. Já são cerca de 78 mil sócios colorados até o final deste mês de fevereiro, o maior número da história do Clube do Povo. Nos próximos dias, o Internacional deve ultrapassar a barreira dos 80 mil associados e logo logo bater a marca do River Plate, que tem aproximadamente 82 mil sócios, e tornar-se o clube com maior número de associados na América Latina e entre todos fora da Europa.


Consulado do Inter em Nova Erechim é o primeiro em Santa Catarina a conseguir tornar 1% da população do município em sócios colorados

A meta do Inter é atingir a marca de 100 mil no ano do Centenário do Clube em 2009. Só no último ano cerca de 30 mil colorados tornaram-se sócios, de todos os cantos do mundo. Os consulados Brasil afora seguem o trabalho em busca de novos associados, juntamente ao projeto Rio Grande Vermelho, que tem como objetivo ter 1% da população de cada município como sócio colorado. Se todos cumprirem a meta, serão 150 mil colorados mensalmente contribuindo com o Clube. Participe, você também, do projeto Rio Grande Vermelho! Assim, o Inter também continua com as ações de valorização ao associado, como sorteio da bola e da camisa do jogo e recentemente o sorteio especial de 50 sócios mais um acompanhante para desfilar na Imperadores do Samba no carnaval 2009, com direito à fantasia da escola de samba gratuita.

Em busca dos 100 mil sócios, o engajamento do torcedor deve ser cada vez maior. Se em 2009 os colorados repetirem o feito do ano passado, serão pelo mais 30 mil no quadro social. Com o grande número, a arrecadação do clube do coração também aumenta e possibilita a manutenção de um time forte, qualificado, com jogadores que possam manter o Inter sempre na luta pelos títulos de todos os campeonatos que disputar. Além disso, o Complexo Beira-Rio se destaca como um dos principais parques esportivos da América Latina e com o projeto de Modernização Gigante Para Sempre a casa dos colorados estará entre as mais modernas do mundo. Pronta para sediar, inclusive, os jogos da Copa de 2014 e, claro, propiciando permanentemente conforto e segurança aos torcedores. Para tanto, o Inter ainda precisou promover um ajuste na mensalidade desde este mês de fevereiro, já que o Clube estava há mais de dois anos sem corrigir os valores. O Clube também produziu um projeto de viabilidade embasado no ajuste de mensalidade para dispor de uma verba em favor da fidelização dos sócios. Essa verba contempla duas grandes ações, uma por semestre no ano de 2009.

Sócios ganharão o CD As Melhores do Ataque Colorado

Na primeira das grandes ações deste ano, os sócios serão privilegiados ao receberam junto da Revista Oficial do Inter (edição nº 36, com o jovem Taison como destaque da capa e do pôster) nos próximos dias um CD com As Melhores do Ataque Colorado I & II. Serão quase 80 mil CDs personalizados sendo distribuídos aos sócios, desta forma o Ataque Colorado e o Internacional serão pioneiros em conquistar o Disco de Ouro da música brasileira. O Inter é o único clube do Brasil que possui sua própria banda, que lança CDs com músicas exclusivas sobre o Inter, exaltando o coloradismo, os ídolos do clube, com novas versões para clássicos de uma história quase centenária e as músicas que agitam a torcida nas arquibancadas do Beira-Rio.


Reprodução da capa do CD Ataque Colorado enviado exclusivamente aos sócios

As Melhores do Ataque Colorado I & II inclui o sucesso 'Guiñazu', gravado pela banda e que hoje já se transformou no grito oficial do capitão do time entre os torcedores. Algumas das melhores canções cantadas pela torcida colorada nas arquibancadas do Gigante fazem parte deste CD, além de todas as composições de sucesso dos álbuns Ataque Colorado I, lançado ao final da Libertadores, e do álbum II, que desde 2007 também faz parte da trilha sonora do torcedor. A banda Ataque Colorado é formada pelos músicos colorados da banda Maria do Relento, Kako Kanidia, Peppe Joe e Guilherme Barros, e já é tradicional em grandes eventos do Inter Brasil afora. Nas celebrações promovidas pelos consulados colorados, a banda leva à festa o clima dos jogos no estádio Beira-Rio. Com essas credenciais, o CD As Melhores do Ataque Colorado I & II tem tudo para estar na trilha sonora de todos os colorados.

Você sabia?

Na caminhada rumo aos 100 mil sócios no ano do Centenário, os números no quadro social do clube só fazem aumentar. Desde o mês de abril de 2008 o Inter passou a fazer parte de um seleto grupo de clubes no mundo com maior número de sócios. Há quase um ano, o Inter aparece em nono no ranking, estando atrás apenas do River Plate nas Américas e levando em conta todos os clubes não-europeus. Os primeiros que aparecem nesta lista são Benfica (POR - 170.645 sócios), Barcelona (ESP - 157.122) Manchester United (ING - 151.079), Bayern, de Munique (ALE - 146.592), Porto (POR - 115.411) Sporting (POR - 93.702), Real Madrid (ESP - 92.793), River Plate (ARG - 82.155), Internacional (78 mil), Schalke 04 (ALE - 72.465) e Juventus (ITA - 68.287).

Clique aqui e associe-se, torcedor colorado, e faça também parte desta história de glórias!


Antes do jogo contra o Cruzeiro válido pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 30 de novembro, o Clube deu continuidade ao projeto Rio Grande Vermelho numa solenidade que premiou no gramado do estádio Beira-Rio os consulados que mais associaram colorados no mês de setembro de 2008


Outras notícias
Loja Virtual