02/03/2009

Desafio agora é pela Copa do Brasil

Para seguir adiante na Copa do Brasil, o Inter precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, já que foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida. Se vencer por um 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Vitórias por 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante, classificam o União.

O volante Magrão, autor do gol da vitória no Gre-Nal, projeta uma partida difícil contra a equipe do Mato Grosso. Para ele, a torcida terá papel determinante mais uma vez, assim como foi no clássico gaúcho. ?Vai ser complicado, mas com o torcedor fazendo do Beira-Rio um caldeirão novamente, temos de tudo para conseguir a classificação. Fica aqui o meu pedido para que a torcida compareça com a mesma motivação do Gre-Nal?, convocou o jogador.

A preparação para o jogo contra o União foi iniciada na tarde desta segunda, no Beira-Rio. Os atletas que atuaram no Gre-Nal permaneceram no vestiário fazendo exercícios de recuperação física. Os demais jogadores treinaram com bola no campo suplementar. O treino programado para a tarde desta terça irá definir o time que irá em busca da classificação. D?Alessandro (à direita na foto) deve retornar ao time depois de cumprir suspensão automática no clássico. 


Outras notícias
Loja Virtual