1º/03/2009

Imperadores dá novo show no desfile das campeãs

Depois de conquistar o título do carnaval 2009, a Imperadores do Samba voltou à avenida na manhã deste domingo (1º/03) e mostrou novamente tudo que levou a ser campeã em Porto Alegre. A escola encerrou a apresentação das melhores do carnaval, tendo em cena outra vez empolgação, todo o público cantando junto o samba enredo, emoção e muita comemoração, um grandioso espetáculo em vermelho e branco.

O sol havia dado as caras quando nas arquibancadas ainda lotadas surgia o coro "É campeão, é campeão..." para saudar a Imperadores que entrava na passarela Carlos Alberto Roxo. E, então, perto das 7h30min recebeu o troféu de campeã do prefeito José Fogaça e deu a largada para repetir seu belo desfile com o tema '150 anos de história: vermelho e branco, uma só paixão'. A ginasta Daiane dos Santos também voltou à avenida em meio aos milhares de colorados, incluindo sócios, funcionários e dirigentes do Inter. No camarote, o ex-presidente e atual vice de futebol Fernando Carvalho era pura alegria, bem como Carlos Pellegrini, o diretor do Clube empenhado no sucesso colorado no Complexo Cultural do Porto Seco.

Enquanto isso, o intérprete Vinicius Machado comandava a festa, agradecia aos componentes da escola e ao público, que respondia com aplausos e a participação no canto do vibrante e já histórico samba enredo. Machado chegou a cantar em cima de carros alegóricos e pulou as grades para se aproximar da galera nas arquibancadas e nos camarotes na inesquecível homenagem ao centenário do Inter e aos 50 anos dos Imperadores. A bateria dava um show à parte justificando as notas dez. É a Imperadores do Samba e o Inter juntos campeões no carnaval de Porto Alegre.

Veja abaixo as imagens da Imperadores no desfile das campeãs:

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual