18/02/2009

Projeto social Interagir forma atletas de taekwondo

O projeto social Interagir agora concede aulas gratuitas de taekwondo para crianças de várias instituições com o objetivo de formar uma equipe de alto rendimento que irá representar o Inter. A oportunidade surgiu após o convênio firmado entre o Sport Club Internacional, juntamente com o Korio Taekwondo Clube e o Nova Geração Taekwondo Clube, no último dia 12 de fevereiro.

Sob a coordenação técnica do Mestre Olzemir Machado Júnior e do Professor Jonas Paiva, a equipe representará pela primeira vez o Internacional na Copa MERCOSUL de Taekwondo e Primeira Etapa da Seletiva do Ranking Gaúcho, que inicia às 9hs do próximo domingo (22/02), em Capão da Canoa, no Ginásio da Escola Divina Providência. 

A equipe colorada de taekwondo é formada apenas por atletas faixa preta na modalidade. Todas as idades podem participar. O integrante mais novo da equipe tem nove anos, enquanto o mais velho tem 52 anos. O Sport Club Internacional também disponibiliza no Complexo Beira Rio aulas de Taekwondo para o público, com mensalidades diferenciadas para os sócios.

>> Clique aqui e saiba mais sobre o Interagir!


Outras notícias
Loja Virtual