16/02/2009

Nova Erechim alcança meta do projeto Rio Grande Vermelho

Nova Erechim é o  primeiro consulado do Inter em Santa Catarina a atingir meta do Rio Grande Vermelho

A paixão pelo Internacional não tem limite. Mesmo estando a aproximadamente 600 km de Porto Alegre, a cidade de Nova Erechim com um pouco mais de 4300 habitantes é a primeira de Santa Catarina a atingir a meta a meta de tornar sócia do Internacional 1% da população da cidade.

Representados pelo seu cônsul, Giberto Bortese o Giba, colorados estiveram em Chapecó, na festa consular da região, para receber das mãos do presidente Vitorio Piffero uma placa como homenagem à conquista. ?Foi uma noite de emoção, pois conseguimos estar perto dos nossos dirigentes e ainda receber esta placa que coroa este trabalho do Inter em Nova Erechim. Isso mostra realmente que o Inter é o clube do povo?, comentou Giba.

O consulado de Nova Erechim foi fundado em 2007 e conta hoje com 50 sócios. A idéia principal era reunir os torcedores, para que tivessem a oportunidade de conhecer o Estádio Beira Rio, motivados pelas conquistas da Libertadores e do Mundial, a iniciativa teve resultado positivo. Agora, o consulado vai a Porto Alegre pelo menos duas vezes por ano, para acompanhar de perto, o desempenho do time e continua realizando sonhos de apaixonados pelo Inter que conhecem o estádio Beira Rio, uma das maiores estruturas do futebol brasileiro.

>> Clique aqui e saiba mais sobre o projeto Rio Grande Vermelho!


Outras notícias
Loja Virtual