10/02/2009

Uma grande festa colorada em Chapecó

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Chapecó

Foi de arrepiar! Centenas de colorados realizaram uma grande celebração ao Internacional na noite desta terça-feira, em Chapecó, oeste catarinense. Organizado pelo consulado local e pela diretoria regional, a festa reuniu dezenas de torcedores do Inter da região em um jantar-show. Estiveram presentes pelo Inter o presidente Vitorio Piffero, o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, os assessores de futebol Giovanni Luigi e Cuca Lima, e o diretor das categorias de base Giscard Salton.


Presidente Vitorio Piffero discursou para centenas de colorados no oeste catarinense

Durante o evento, cantores da região interpretaram músicas cujos temas eram o próprio Internacional, levantando os colorados das cadeiras. Em seguida, foi a vez dos dirigentes colorados discursarem. Tudo começou com o diretor regional Roberto Denardin, que agradeceu a presença de todos. Em seguida, o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, levantou o povo colorado com um discurso enfático e contundente. ?É uma grande honra estar aqui nesta terra, uma terra de colorados?, disse.


Vice-presidente de comunicação social Gelson Pires comemora apoio dos sócios de Chapecó

Para finalizar o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, e o presidente Vitorio Piffero foram chamados para falar aos presentes. Os dois tiveram seus nomes gritados de pé por centenas de colorados, em uma manifestação emocionante. ?Estas manifestações fazem a gente cada vez mais querer trabalhar pelo Internacional?, afirmou Carvalho. ?Fizemos um planejamento estratégico que já cumprimos. Agora vamos montar um outro planejamento para os próximos 10 anos?, adiantou o presidente, informando que as obras para a cobertura do Beira-Rio começam este ano.


Centenas de colorados foram convocados a continuar se associando em busca dos 100 mil sócios

Com generosidade, os integrantes do Consulado de São Miguel-SC entregaram poltronas com os nomes de Carvalho e Piffero aos dirigentes. Já o Governo de Santa Catarina presenteou o Clube com uma placa comemorativa. No jantar também estiveram presentes as taças do Mundial de 2006 e do título brasileiro de 1979. Os presentes também participaram de um sorteio de vários brindes do Clube, como camisetas oficiais e DVDs.


Outras notícias
Loja Virtual