08/02/2009

Destaques colorados em todos os setores

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Erechim
Edição: Aleco Mendes

Além dos gols decisivos marcados por D´Alessandro e Nilmar, o Inter teve outros destaques na partida. Na defesa, o goleiro Lauro foi impecável. Fez pelo menos duas grandes defesas no primeiro tempo. Além disso, foi soberbo nas saídas de gol, quando o Grêmio insistia já jogada de bola aérea.


Mais uma vez o Inter mostrou a força do grupo de jogadores, com boa atuação de todo o time

Ainda na defesa, o lateral-direito Danilo teve uma atuação surpreendente. Apesar de começar pela primeira vez uma partida no Inter logo em um clássico difícil como é o Gre-Nal, Danilo demonstrou grande personalidade. Marcou com eficiência e mostrou uma velocidade de recuperação espantosa para um jogador de defesa. Ainda foi à frente e buscou o apoio, quando possível.


Apesar das adversidades, como ritmo de jogo e estreia como titular em Gre-Nal, Danilo (D) deu resposta positiva

À frente da zaga, o volante Magrão foi outro destaque marcando com intensidade e começando as jogadas para os contra-ataques. E do meio pra frente, o garoto Taison teve momentos brilhantes. A sua velocidade é espantosa. E o Grêmio sentiu bem isso no segundo gol. Largou do campo do Inter e parecia um corredor jamaicano na última Olimpíada. Foi deixando os adversários para trás até dar passe na medida e Nilmar marcar o gol da vitória. Taison, o goleador do Gauchão, também é um garçom de grande qualidade.


Outras notícias
Loja Virtual