05/02/2009

Noite de muitas estreias

O Inter apresentou uma série de novidades para a torcida na noite desta quinta-feira. Vários jogadores atuaram pela primeira vez com a camisa colorada. A camisa, por sinal, também estreou: o modelo 2009 produzido pela Reebok foi vestido pela primeira vez. Em campo, estrearam o lateral-direito Arílton, o lateral-esquerdo Kleber, o volante Glaydson, o lateral Danilo, o atacante Marinho e o meia-esquerda Marquinhos, estes três últimos entrando na etapa final e com poucos minutos para mostrar seu futebol.


Lateral-esquerdo Kléber fez sua estreia vestindo a camisa colorada na vitória contra a Ulbra

Dos estreantes, Arilton fez um bom primeiro tempo, mostrando personalidade principalmente no apoio. Já Kleber começou discreto, mas brilhou no terceiro gol colorado, dando cruzamento perfeito para Andrezinho completar com o pé direito. E o volante Glaydson também cresceu na etapa final, principalmente na armação no meio-campo, juntado-se aos homens mais da frente.


Lateral e zagueiro, Danilo entrou na etapa final e também estreou oficialmente pelo Inter

Além dos estreantes, outros quatro jogadores tiveram grande participação. O atacante Talles Cunha foi de grande efetividade, dando passe para um dos gols de Taison e marcando outro. Já Andrezinho foi o grande armador do time no meio-campo, puxando os contra-ataques e também chegando para concluir, como aconteceu no terceiro gol. Atrás, Danny Morais mais uma vez cumpriu seu papel de defensor, com estilo e cortes perfeitos. Uma grande surpresa positiva foi a atuação de Marcelo Cordeiro, atuando no meio-campo. O lateral por formação foi à frente com estilo, dando bons passes e cruzamentos. Uma bela alternativa para o técnico Tite.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual