07/01/2009

Inter encara o Araguaína-TO de olho na classificação

O Internacional enfrenta o Araguaína-TO, nesta quinta-feira, às 16h, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores. O time do técnico Osmar Loss vai em busca da vitória que deve garantir a classificação antecipada, uma vez que o time de Tocantins é adversário direto na tabela de classificação, pois, assim como o time colorado, também venceu na estreia.


Inter, do volante Juliano, pode garantir classificação antecipada (Vipcomm/Divulgação)

O Inter está totalmente concentrado em São José dos Campos-SP. No dia seguinte à vitória sobre o Noroeste, os jogadores repousaram no hotel. Na terça e quarta-feira, houve trabalho em um turno. O Inter espera um jogo duro contra o Araguaína. ?É um time de jogadores fortes, que poderá trazer dificuldades. Mas estamos bem concentrados e preparados. Será um confronto direto: quem vencer fica com a vaga antecipada?, avalia o diretor Giscard Salton.

O técnico Osmar Loss deve colocar em campo a mesma equipe que venceu o Noroeste, com exceção do volante Elton, expulso na estréia. Natan deve ser o substituto. Provável escalação: Anderson; Daniel, João Pedro, Bregalda e Forster; Juliano, Natan, João Paulo e Marquinhos; Fabinho e Lucas Roggia.

O Inter está no Grupo K, e encerra a primeira fase contra o São José-SP, no próximo domingo (11/1). O primeiro time de cada grupo e os dez melhores classificados pelo índice técnico avançam à próxima fase.

Na TV

O Sportv (canal 39 da Net) anuncia a tranmissão ao vivo da partida.


Outras notícias
Loja Virtual