05/01/2009

Nova diretoria da FECI toma posse

Uma sessão solene realizada na tarde desta segunda-feira (5/1) marcou a posse da nova diretoria executiva da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI). A cerimônia ocorreu no auditório da FECI, localizado no segundo andar do Gigantinho. Na oportunidade, Cesardo Júlio Vignochi foi empossado como diretor-presidente, Lúcio Ignácio Regner como diretor vice-presidente, Roberto Lúcio Oliveira de Melo como diretor tesoureiro e Marco Aurélio Kihs como diretor secretário.

O presidente Vitorio Piffero esteve presente na solenidade e reafirmou a importância da FECI para a imagem do Clube. ?A Fundação tem feito um trabalho notável, ajudando a desenvolver o nome do Inter É um exemplo de atuação na área social?, ressaltou. Também estiveram presentes na cerimônia o vice-presidente de patrimônio Emidio Ferreira, o vice de Serviços Jurídicos Luiz Antonio Lopes, o secretário-geral Alexandre Mussoi e conselheiros do Clube.


Cesardo Júlio Vignochi (D) Jorge Luiz Vieira da Cunha na solenidade de posse da diretoria executiva da FECI

Com a nova diretoria empossada, a Fundação espera manter o serviço social que vem fazendo e ampliar os recursos. ?Com toda certeza a nova diretoria vai dar prosseguimento a esse trabalho de sucesso?, afirma o ex-presidente da FECI Jorge Luiz Vieira da Cunha.


Outras notícias
Loja Virtual