05/01/2009

Inter projeta disputas em 2009

O ano do centenário será marcado por muitas disputas. Além de lutar pelo bicampeonato gaúcho, o Inter vai em busca do bi da Copa do Brasil a partir de fevereiro. O adversário será o União Rondonópolis-MT. O jogo de ida está marcado para o dia 18/2.

No meio do ano, será a vez de buscar o bicampeonato da Recopa Sul-Americana contra a LDU, do Equador - atual campeão da Libertadores e vice-campeão mundial -, e a inédita Copa Suruga. O título será decidido em jogo único, no Japão, no dia 6 de agosto, contra o Oita Trinita, atual campeão nacional.

Ainda na temporada haverá a busca pelo tetracampeonato brasileiro e pelo bicampeonato da Sul-Americana. Será um ano de muitos jogos, muitas emoções para todos os colorados

Vale lembrar que no dia 4 de abril, o clube colorado irá completar 100 anos. As festividades em torno do centenário não param. Já em fevereiro, a Imperadores do Samba homenageará o Inter no Carnaval de Porto Alegre. Uma série de outras ações farão parte do cronograma de celebração elaborado pelo Clube.

Confira o cronograma das competições que o Inter disputará em 2009:

Gauchão:  21/1 a 3/5  > Confira a tabela de jogos <

Copa do Brasil: 18/2 a 1/7 > Divulgada tabela <

Campeonato Brasileiro:  9/5 a 6/12

Copa Sul-Americana: 12/8 a 2/12

Recopa: sem data definida

Copa Suruga: 6/8 (Inter x Oita Trinita - campeão japonês)


Outras notícias
Loja Virtual